quarta-feira, 17 de agosto de 2005

Ciao!!!

Já chegámos!!

Foram uns dias loucos, muito cansativos, fartos de aturar putos gandins...
Sim, é verdade, existem muito ciganos, mas também muitas mulheres bonitas (o Vasco e o Tiago confirmam e os restantes gajos do grupo!).
Pensámos muitas vezes na bela da cervejinha que lá se chamava "Ursus" (devia ser a marca nacional). Mas ao contrário do pessoal que esteve em Espanha, nunca houve tempo para estar na bela da tasca e muito menos à noite. O recolher nas ruas era às 10h da noite e ai de quem fizesse barulho! Só podíamos sair com chefes à rua porque nada era de segurança. Os chefes italianos eram contra os escuteiros beberem, mas pelos vistos podiam fumar à vontade. Enfim!
Ou seja, vimos cheios de sapos na barriga com tanta água que bebemos e estamos desertos para apanhar uma bela piela!
O que visitámos? Igrejas, mosteiros, sinagogas... Das duas três: ou ficamos mais religiosos ou mudamos de religião!
Como não podia deixar de ser, não nos esquecemos da foto com um cartaz dos "amigos do Baptista" tirada com os miúdos do orfanato. Mas têm de esperar porque não sou eu que tenho essas fotos. O Tiago ou o Vasco que se desenrasquem porque eu fiz o cartaz e lembrei-lhes de realizar esse momento!
Para a história do convívio em grupo, ficaram célebres os peidos do Vasco e do Tiago, bem como a expressão do meu namorado: "Fa, fa, fa, foda-se!... Tanto tempo a falar e ainda não disseste nada"; os famosos carrinhos de choque que tantas vezes fazemos no In (desta vez com a música adequada: Fresta, fresta, pois estavamos na Roménia) ou mesmo o jogo de passar o copo na mesa (vazio pq não valia a pena beber penalties de água): "Vamos brincar ao trá-lá-lá-lá-lá, vamos brincar isto sem enganar!" Até os italianos já sabiam a ladainha!

Bom, isto foi uma pequeníssima síntese da nossa grande semana, mas nada como umas verdinhas no Baptista para contar as muitas histórias como deve ser.

Beijocas para todos e continuação de boas férias!

A gaja da night

1 comentário:

Sérgio Santos disse...

Boas tardes ao "camones" de estão de regresso!
Fico à espera dessas fotos acompanhadas do relato da viagem!

Beijoca,
Sérgio

PS: Nunca pensei q um gajo se pudesse peidar na Roménia....