sexta-feira, 17 de abril de 2009

A felicidade encontrada numa poça de água..

Apareceu a maquina do novo mundo e logo começou a desbravar mato prepartando um novo muro daquele material que invade as cidades chamadas de desenvolvidas.. Após meio trabalho feito por necessidade a maquina teve de abandonar o local. No primeiro dia um enxame de crianças apareceu e aproveitou o talude como se de uma pista de sky se trata-se, cartão colado ao cu e ai vao elas ribanceira abaixo..
No segundo dia a maquina volta e abre mais um buraco para em seguida ter de sair de novo. mais uma vez esse enxame apareceu e logo mudou o traçado do rio e de um buraco fizeram uma piscina e de uma brincadeira o seu banho..
No terceiro dia foi dia de atirar pedras para a piscina e ver as aguas verdes a fazer ondas.. correm descalças pelas pedras equanto a lixeira corre rio abaixo mas sem noção dos varios perigos denota-se sempre o branco vivo dos dentes por baixo de uma pele escura.. sem duvida sao felizes..
Ao verem uma maquina fotografica logo começam a gritar "eu, eu, eu.." e em grandes poses de valentes guerreiros mostram a sua bravura e alegria de viver..
Simplesmente digo que quando sair daqui sem duvida que este rostos de felicidade irao todos comigo para casa.. é algo que nos comove.. parece que nao têm nada mas eu ja acho que têm muitos mais que eu.. simplesmente sao felizes apesar de dormirem no chão e pisarem a terra...
Um abraço para todos

Sem comentários: