E assim termina a Era dos tempos antigos e começa a do novo tempo..
Fiz uma rectroespectiva e avaliei os ultimos tempos da minha vida. Após Aventuras por terras de África, tempos de boa vida (ou desempregado) em Portugal fecho hj esse ciclo e entro num novo desafio..
Se olhar pros momentos em Africa, hj posso garantir, que foi uma das grandes experiencias que vivi e que relembro diariamente. Ainda me consigo recordar do panico de descer a terra e ver todo aquele "zinco" que marcava a vida de Luanda. Lembro-me de ver no mesmo rio, pessoas a tomar banho, gado a beber água, pessoal a lavar louça e junto a tudo isto um monte de lixo como se de uma lixeira a céu aberta se trata-se.. Ainda recordo o "porcalhão", aquele elefante que em plena vida selvagem se dedicava ao seu banho de beleza (Lama).. Ainda me lembro de miseria, mas também de felicidade estampada em rostos de crianças..
Após isso vim aninhar-me no dinheiro Angolano e passar uns tempos de praia, copos e amizades por terras de Portugal, Espanha e Republica Dominicana..
Este mês começou a minha nova vida.. Hoje, e após tantos anos de espera, consigo dormir numa cama quente (nao estivesse lá a bela namorada a aquecer-me os pés todos os dias), consegui voltar de novo ao trabalho por terras Alentejanas e voltar a ver regularmente os meus grandes amigos..
Tenho uma vida dividida diáriamente entre Lisboa e Alentejo, estou enfiado numa obra de quimboios e afins onde axo que dei um grande passo na minha carreira profissional.. E desta forma começo este novo ciclo de uma vida partilhada e de trabalho real.. Sinceramente sinto-me realizado com o que fiz e com o que estou a fazer..
Fecho assim mais um livro e reabro um novo que será certamente cheio de aventuras e desventuras loucas.. Olhando para tudo considero que realmente sou uma pessoa que abunda felicidade..
Besos Lisboóalentejanos para todos
4 comentários:
Estás a abundar de felicidade porque vives connosco! Numa casa cheia de gente louca, com feitios diferentes e onde só temos conversas mirabulantes, não se podia esperar que fosses um homem triste, Rudy.
Benvindo ao 5º!
Beijinhos,
Ana
Ide Trabalhar!!!
(Já q nao foste capaz de me trazer um calhau da PA, vâ se se agora me arranjas um carril pelo natal!)
Amigo Rudy...
Desejo-te muitas Felicidades nesta nova fase da tua vida!
Muitos beijinhos e tudo de bom...
Maria João
Que diário de bordo!xiça penico!
O 5º andar anda a dar-te para a lamechice?
(só me resta chegar à conclusão que também tenho que ir para Lx...pelo menos lá, dizem, aquecem os pés...)
Enviar um comentário