quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Jantar do GAB - 14 de Janeiro

Olá caríssimos Gabianos!


Venho por este meio convocar-vos para o primeiro jantar do GAB em casa da Rei e do Rainha!


O Jantar será no dia 14 de Janeiro às 19:30h na nossa casinha nos "Litle Horses Resorts"; quem precisar da morada para colocar no GPS: Rua de São Pedro, nº3, Cavalinhos, 2405-011 Maceira LRA.


O Rainha e eu vamos tentar arranjar espaço para todos, mas é possível que tenham de comer ao colo uns dos outros! :D


Aguardo confirmações...


Bjinhos e até lá!


Carla (a Rei) Botas

4 comentários:

Sérgio Santos disse...

Eu vou!!!
Mas esqueçam os anúncios "esquisitos" (se é que me faço entender!)... Fico lixado... com F!

Beijos e abraços!
SS

Carlinha disse...

Cool!
Já tenho três confirmações: tu, a Maria João e a Sarinha!

Beijosssssssssssss Reais! :)

João Matu disse...

Oi... não pude ir a esta mega festa, por isso, quero ver fotos...

Já sei que correu tudo muito bem! Que venham a próxima jantarada!

:)

Carlinha disse...

Matu, sentimos a tua falta...

Não tenho fotos, portanto também fico a aguardar que alguém as publique aqui... ;)

Bjinhosssssssss