segunda-feira, 19 de março de 2012

Dia do Pai... nos novos pais e dos já existentes!

Amigos,

Sendo o dia do Pai, lembrei-me de várias coisas:

1) Um grande abraço ao meu pai: por ser o meu pai, merece o melhor!!!
2) Um grande abraço para mim próprio, pelo pai que sou e pela filha maravilhosa que tenho!!! LINDA!!!
3) Um grande abraço ao mais recentes pais 2012 do GAB: Vasco e Sidónio! Não tenho nenhuma foto do Gaspar para colocar ao lado desta foto do Bernardo... a seu tempo aparecerá!!! Esta é do Bernardo com 5 dias... imaginem, quando ele tiver 2 meses, certamente beberá de um garrafão!!!
4) Especulou-se muito acerca de futuros pais no GAB, neste fim de semana... ou era do álcool em excesso ou vêm para aí novidades!!! Espero que sim!!! Nesse caso, um grande abraço aos futuros pais 2012: Gonçalinho (contratação confirmada) e para mais alguém que anuncie novidades aqui à malta!!!



Beijinhos e abraços!
O Pai Sérgio!!!

Sem comentários: