terça-feira, 10 de abril de 2007

Análise...

Analisemos esta frase que o Galga escreveu:

"Com que sonhas porco?????
Bulóta!!"
Eu acho que é profunda e com grande valor cultural, penso que deveria estar num livro ou mesmo num power point daqueles lamechas que corre todos os mail´s deste rectangulo encostado ao atlantico.
Reparem na ligação PORCO - BULÓTA
Considero esta frase digna de se colocar no livro de memórias.. Já estou a imaginar o meu filho a dizer na escola aquele amigo que gosta menos: "Com que sonhas porco???? Bulóta!!!"
Perfeito Perfeito Perfeito..
Isto devia ser um slogan..
Galga já nao me ria assim como uma frase à muito tempo, um grande abraço pra ti que me animaste o dia.
Só me apetece sair à rua e gritar:
"Com que sonhas porco?????
Bulóta!"
Abc da Ria

5 comentários:

Marco Filipe (Galga) disse...

É para isto q servem os amigos.. Fica bem aquele abraço Rudy!

Pedro disse...

... este mundo tá cheio de mentes brilhantes...

-"Os peidos saem do cu

como os pombos dos pombais

mas os pombos vão e voltam

e os peidos não voltam mais...."

Poeta desconhecido.

Anónimo disse...

mais uma frase profunda...
:D

Gonçalo disse...

Este Blog está ao rubro!

Sérgio Santos disse...

Galga, bela frase!
Dá que pensar: será que os porcos sonham mesmo com bulotas??? E os outros animaizinhos, com que sonham??? Alfarrobas? Milho? Aveia?

Dá que pensar...