sábado, 21 de abril de 2007

ISTO É QUE SÃO HORAS?!...

..."-Pois, pai!" (e um encolher de ombros, já q n tinha voz p dizer mais nada!)

foi o k eu respondi ao meu pai, qd ele se cruzou comigo ainda há 10 mintos atrás (7:56)!
Ele ia p o trabalho e eu vinha da noite! UP'Sssss!

Ah poizé ! Vinha do BAPTISTA... ou melhor... vinha do Old beach... ou será q vinha do Nostalgia? secalhar eu vinha era mesmo do BAPTISTA... (às 8 da manhã?!?!?!?!?!?)


OK, eu conto:

Bem, a ultima coisa q me lembro foi de ter saido de casa, a seguir ao jantar e dizer q ía a uma reunião dos escuteiros e q ía chegar cedo!

e não é, que foi isso k eu fiz!!!!!!


...depois da reunião passei no BAPTISTA p uma cervejinha rapida (ou 2 ou 3) e depois obrigaram-me a ir ao Nostalgia... (+2 ou 3 ou 4 ou 5....) cantamos Karaoke, (6, 7, 8, 9, 10) dançamos, pulámos, cantamos, curtimos (11, 12, 13, 13, 13, 13, 13, 13) mas... a partir daí já n me lembro mto bem... tenho ideia de ter comido uma tosta na "praia velha" (já de dia!) e de ter pisado a areia... e depois o co-piloto (sim, pq viemos todos a dormir(TODOS!)) é q nos trousse de volta ao BAPTISTA que já estava aberto! Bebemos o nosso cafezinho e alguns foram dormir...

EU? eu vim registar este momento p a prosperidade, mesmo sabendo q podia falhar algumas teclas e q a minha mãe está mm a acordar!


... só queria, p terminar, mandar os cumprimentos à malta q me acompanhou (sem voces isto n era possivel!) Já n via o meu pai de manhã há alguns meses! Obrigado!

ASSINADO MATU! boa noite! (8:21)

8 comentários:

me, myself and...ai! disse...

Madrugador...

Dinis Ascenso disse...

:X

Argh!

Marco Filipe (Galga) disse...

Grande, grande mas grande, grande noitada.. Esta noite fez-m lembrar uma noite em q inclusivé eu deixei um post, em agosto de 2006, quem ñ s lembra d um tal " O valor q s dá a um amigo, nem que seja à procura da...", pois é pessoal, foiu lindo...

Joel disse...

Granda noite mesmo...

oh galga tanto que tu falaste em:
"Esta noite fez-m lembrar uma noite em q inclusivé eu deixei um post, em agosto de 2006, quem ñ s lembra d um tal O valor q s dá a um amigo, nem que seja à procura da...

Deviamos repetir mais vezes (é hoje :) )

João Matu disse...

HOJE??? outra vez????
.
..
...
....
.....
......
está bem, estou a sair de casa!

Giga disse...

eheheh... isso era razão para o teu pai te por fora de casa...

ainda bem q o pessoal se divertiu... mas tb sei, que houve alguém que cedeu, e foi dormir para o carro, né Rudy? (fizeste muito bem)

Abraços
Giga

Andreia disse...

Foi sem dúvida uma noite excelente. Não podia ter entrado nos 27 anos mais animada. Bjocas

Anónimo disse...

cum catano... dorme-se mesmo bem no carro do Galga...